O que os cristãos pensam sobre a Bíblia, Jesus e a Igreja?

Estamos realizando uma pesquisa para saber o que os cristãos pensam sobre a Bíblia, Jesus Cristo a Igreja e outros temas.

Acesse aqui e dê a sua opinião.

Testemunho de um ex-viciado: Cura física e espiritual

Nome: Carlos Soares Bem
Cidade/UF: Mesquita - Rio de Janeiro
Igreja: Igreja do Nazareno

Antes de Jesus:

Eu era um homem trabalhador, com bom emprego e uma boa família, mas eu desde jovem, era viciado em bebidas alcoólicas, essa, que foi cada vez mais me controlando, até que comecei a perder o controle sobre ela, já não era o mesmo homem, comecei a destruir pouco a pouco minha vida, minha família não conseguia mais suportar os males trazidos pelo meu vício e me abandonou, perdi meu emprego, e virei praticamente um mendigo, chegando a pedir dinheiro a uns e a outros para sustentar esse vício.

A conversão:

Devido ao meu vício, adquiri uma infecção muito grave nas pernas, cujo diagnóstico era a amputação de ambas. Aí, através de minha sobrinha, que me perguntou se eu cria que Jesus Cristo me curaria, e eu disse: "Creio, me leva logo para esse Jesus!". Levaram-me para a igreja do Nazareno, em Mesquita, sendo carregado, nesse momento tocava o hino rompendo em fé, e o reverendo Amadeu Teixeira ministrava a palavra, e dizia: "esta é uma noite de cura, e se você está desenganado pelo médico, esta noite Deus quer te curar. Venha ao altar e você será curado." Dependendo de ajuda, minha sobrinha e o marido levaram-me. Nesse mesmo dia, aceitei Jesus como meu salvador. E a cura já começou nessa mesma noite. E daí por diante, recuperei-me totalmente e isso aconteceu há dez anos.

Hoje:

Hoje sou ministro de louvor da Igreja do Nazareno da Coréia - Mesquita, um homem restaurado, fisicamente e espiritualmente, novamente acolhido por meus familiares, com uma nova família construída e bem estruturada, para a honra e glória do Senhor Jesus. E esse mesmo Deus que fez esta maravilha em mim, faz na vida de todos, porque em João 3/16, diz que Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu filho amado para morrer na cruz pelos nossos pecados e levou sobre si todas as nossas enfermidades. Deixe Jesus entrar em sua vida, pois ele te ama.

 

// COMPARTILHAR



[ Evangelização ]





 
 
 
 

2007-2012 // evangelizacao.blog.br // Hospedado no UOLHost