Testemunho: Conversão de uma pessoa indecente e imoral

Veja abaixo o testemunho de conversão de Ruthy Almeida de Criciúma-SC. Em seu testemunho veremos que Jesus mudou a vida de uma pessoa que era indecente e imoral.

» Página Inicial

Veja abaixo o testemunho de conversão de Ruthy Almeida de Criciúma-SC. Em seu testemunho veremos que Jesus mudou a vida de uma pessoa que era indecente e imoral.

Quem eu era antes de Jesus:

Eu era muito de usar roupas indecentes que mostrava minhas partes íntimas. Eu e a minha irmã saíamos pela rua nos exibindo com a finalidade de mostrar o corpo.

A minha conversão a Jesus Cristo:

Um dia na escola eu conheci uma garota evangélica, ela começou a me contar sobre os eventos da sua igreja e um dia ela me convidou para ir à igreja com ela. Fui e depois levei meus pais e eles aceitaram a JESUS. Depois eu também entreguei minha vida a Jesus, depois meu irmão e agora foi a minha irmã.

Como sou hoje (após ter aceitado Jesus):

Hoje somos graças a DEUS uma família cristã e firmes nos ensinamentos de um DEUS vivo e verdadeiro. Sou uma pessoa querida, calma, discreta, decente e evangelista. Esse e meu testemunho de conversão. 


A imoralidade impera em nossa sociedade. Pessoas que exibem as partes íntimas de seus corpos sem nehum pudor e nenhum temor a Deus Se você é um dessas pessoas, eu o convido para uma nova vida. Faça como a Ruthy, entre sua vida nas mãos daquele que pode mudar a sua vida. Clique Aqui e Aceite hoje mesmo a Jesus como seu Senhor e Salvador.


Veja também



© 2007-2018   |   Evangelização: Encontre a salvação em Jesus Cristo