Testemunho: Eu era triste e desejava a morte.

Veja abaixo o testemunho de conversão de Núbia de Ji-Paraná/RO, que, segundo ela, era uma pessoa vazia, triste e muitas vezes amargurada.

» Página Inicial

Veja abaixo o testemunho de conversão de Núbia de Ji-Paraná/RO, que, segundo ela, era uma pessoa vazia, triste e muitas vezes amargurada.

Quem eu era antes de Jesus:

Uma pessoa vazia, triste e muitas vezes amargurada, sentia um grande vazio, as vezes era tão forte que desejava a morte.

A minha conversão a Jesus Cristo:

Minha mãe era evangélica e sempre me levou  a igreja desde muito pequena, com o tempo conheci a palavra de Deus, e depois de muitos anos, esse Deus se revelou a mim, e as experiências q tive com Ele foram muito grande, não posso viver sem Ele jamais.

Como sou hoje (após ter aceitado Jesus):

Aquele vazio, aquela tristeza foram embora, hoje tenho vida e as vezes sinto tristeza,mas a tristeza q tenho é de saber q muitos estão sentindo o que eu sentia antes, e que muitos não acreditam na existência desse Deus de Amor e libertação, e vejo o mundo em ruínas, e isso me deixa triste e muito preocupada. Ele está muito próximo de voltar para buscar os seus,muitos vão ficar,vai ser muito triste. Mas espero na pessoa bendita do Senhor Jesus em poder ajudar alguém a encontrar o caminho da salvação. Ele é real, eu o senti e muitas vezes pude contemplar sua glória através de visões, curas e até mesmo de livramentos de minha vida e da vida de minha filha. 


A tristeza leva as pessoas ao vazio, à amargura e não são poucos os casos de pessoas que desejam a morte, alguns, lamentavelmente, chegam de fato a consumar este desejo, tirando a vida com as próprias mãos. Se você se sente triste, angustiago, busque a Jesus. Entregue sua vida nas mãos daquele que pode mudar a sua vida, assim como mudou a vida na Núbia. Clique Aqui e Aceite hoje mesmo a Jesus como seu Senhor e Salvador.


Veja também



© 2007-2018   |   Evangelização: Encontre a salvação em Jesus Cristo