Testemunho: Eu era uma pessoa amarga, coração cheio de ódio, invejosa e encrenqueira

Testemunho: Eu era uma pessoa amarga, coração cheio de ódio, invejosa e encrenqueira

» Página Inicial

Leia o testemunho de conversão de Mariangela de Londrina/PR, que deixou de lado o ódio para viver a paz que há em Jesus.

Quem eu era antes de Jesus:

Uma pessoa amarga, coração cheio de ódio, invejosa e encrenqueira.

A minha conversão a Jesus Cristo:

Quando eu não me suportava mais e as pessoas não tinham mais prazer de estar perto de mim, sentia solidão e tristeza, a partir desse momento pedi a Deus para me mudar, para que me mostrasse a sua verdade como está na bíblia. Todos os dias eu sempre ligava o rádio em emissoras mundanas, mas naquele dia mudando a sintonia, caiu em uma radio evangélica. Parecia que o pastor me conhecia e falou tudo sobre o momento que eu estava vivendo, em seguida o pastor fez um convite para ir à igreja naquele dia, não deu outra, graças a Deus eu fui. Passado três meses, aceitei o Senhor Jesus como único e suficiente salvador da minha vida. Hoje já tem onze anos que eu me converti para a glória a Deus.

Como sou hoje (após ter aceitado Jesus):

Hoje sou uma pessoa feliz, completa, amada e abençoada. Tenho um Deus que renova seu amor todos os dias na minha vida, me aconselha, me corrige quando eu estou errando, me restaura e me abençoa todos os dias. Dou graças a Deus por ser uma pessoa transformada, tenho a vida de Deus em mim. Hoje eu abençôo em vez de amaldiçoar, tenho amor verdadeiro em vez de ódio, tenho amizade sincera em vez de falsidade, hoje sou um vazo cheio de pedras preciosas para brilhar na vida de outras pessoas para que elas cheguem ao senhor como eu cheguei.


O ódio corrompe pessoas. Pessoas invejosas, amargas sofrem e precisam de libertação. Jesus é o libertador, não só do ódio, da inveja, da amargura, mas de todo mal que nos rodeia. Entregue sua vida a Jesus e viva a paz que só ele pode dar.  


Veja também



© 2007-2018   |   Evangelização: Encontre a salvação em Jesus Cristo