Testemunho: Uma pessoa estressada e insuportável

Quem eu era antes de Jesus, minha conversão e como sou hoje. Testemunho: Uma pessoa estressada e insuportável.

» Página Inicial

Veja abaixo o testemunho de conversão de Marlene Travasso de Maringá/PR, que, segundo ela própria, era uma pessoa insuportável e muito estressada.

Quem eu era antes de Jesus:

Bem, eu era a pessoa mais estressada da terra. Gostava muito de ir pra balada, eu era egoísta, só pensava em mim, vaidosa de mais. Tenho uma filha linda que diz que eu era insuportável, não podia nem me chamar de mãe que eu respondia gritando. Bom, enfim, conheci alguém que me apresentou Jesus. Já faz quatro anos que sou de Cristo; valeu trocar o mundo por Jesus, eu amo.

A minha conversão a Jesus Cristo:

Há quatro anos, conheci meu marido que me convidou para ir a um congresso da igreja dele. Fui e gostei muito da pregação, falou muito comigo e decidi mudar minha vida. A partir daquele dia, Jesus me transformou completamente. Hoje sou casada com a pessoa que me evangelizou.

Como sou hoje (após ter aceitado Jesus):

Hoje sou muito feliz em servir a Jesus Cristo, aprendi a amar mais o próximo. Atualmente prego a palavra de Deus aos jovens na igreja, enfim, sou uma pessoa totalmente transformada. Eu congrego na Igreja Evangélica Apostólica Conj. Batel em Maringá/PR. 


O Stress é um dos grandes males da presente era. Se você também sofre por ser estressada, conheça também aquele que pode mudar a sua vida. 
 


Veja também



© 2007-2018   |   Evangelização: Encontre a salvação em Jesus Cristo