Testemunho: Uma pessoa revoltada, autoritária, sofrida e triste

Testemunho: Uma pessoa revoltada, autoritária, sofrida e triste. Quem eu era antes de Jesus, a conversão e a vida com Cristo

» Página Inicial

Algumas pessoas tiveram suas vidas transformadas após conhecer Jesus. Veja o testemunho da Zenilda Soares da Cunha de São Paulo/SP:

Quem eu era antes de Jesus:

Uma pessoa autoritária, revoltada, nervosa, sofrida e triste. Meu casamento, destruído pela cachaça e violência domestica. Meus filhos repreendidos e medrosos. Meu marido muito agressivo e por isso saíamos aos tapas eu não dava mole para ele. Sei que quem mais sofria eram meus filhos e durante sete anos minha vida foi assim. Muitas vezes quis desistir dele, mas não tinha apoio nem força, uma vida completamente destruída.

A minha conversão a Jesus Cristo:

Eu trabalhava em uma loja de shopping das dez as dez e nessa época meus filhos eram pequenos, de colo, tinham entre alguns meses e dois anos.

Peguei a bíblia e fiz um voto a Deus. Eu era ignorante, não tinha sabedoria e queria uma casa, pois em dois cômodos moravam cinco pessoas. Falei com Deus que ia ler a bíblia toda em quatro meses se ele me desse uma casa. Comecei a ler sem entender nada, eu ainda não era cristã.

Deus foi falando comigo e a minha vida foi mudando, Deus me disse que primeiro iria me curar, depois iria curar meu marido, libertando dos vícios e aquilo foi mexendo comigo. Cada vez que eu lia e não entendia, Deus ia falando e eu obedecia. Meu marido resolveu parar de beber e fumar, antes mesmo de ir a uma igreja. Então, resolvemos ir e desde que fomos nunca mais saímos.

Chegar até aqui foi muita luta, choro e dificuldades, mas estamos firmes graças a Deus.

Como sou hoje (após ter aceitado Jesus):

Hoje sou livre, feliz e calma, sou submissa ao meu Deus que me libertou e libertou minha família. Deus trouxe para dentro de mim auto-estima e paz ao meu lar. Pois meu marido foi curado em nome de Jesus. Deus abençoou e nossos celeiros são fartos, não nos falta nada graças a Deus.

Como sou feliz de ter Jesus como único suficiente salvador de minha vida. Eu te amo Jesus.


Se você quer também ter uma vida transformada, entregue sua vida a Jesus Cristo agora mesmo. Saiba que ele te ama e quer te salvar.


Veja também



© 2007-2018   |   Evangelização: Encontre a salvação em Jesus Cristo