Testemunho de César Sampaio, ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol

Durante o programa Minha Esperança Brasil, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, César Sampaio deu seu testemunho de conversão a Jesus Cristo e nos mostrou que os ricos e famosos também precisam de salvação.

César Sampaio que Jogou futebol por vários clubes como o Santos, Palmeiras e outros clubes europeus, se converteu a Jesus Cristo. Segundo ele, o dinheiro e a fama que o futebol pode trazer a uma pessoa não são suficientes para tornar uma pessoa feliz.

Creio que muitas pessoas têm inveja de jogadores de futebol por serem famosos, por jogarem na Seleção Brasileira, por terem muito dinheiro e consequentemente por serem muito felizes. Será que são felizes mesmo? Não é isto que o César Sampaio declarou.

Veja o testemunho do César Sampaio no vídeo abaixo e como ele, entregue sua vida a Jesus Cristo, pois ele é o Senhor de ricos e pobres, famosos e desconhecidos. No vídeo há testemunhos de outros famosos também como cantora Fernanda Brum, o piloto Valdeno Brito, o maestro Roberto Minczuk, entre outros.

Se você ainda não entregou sua vida a Jesus Cristo, se ainda não o aceitou como seu Senhor e Salvador, faça isto ainda hoje, pois Jesus te ama e quer te salvar.

Veja abaixo esta linda canção que diz que a minha e a nossa esperança está no Senhor Jesus Cristo.

Veja também:

Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.