Sobre o site

O evangelizacao.blog.br foi criado em 2006 com o propósito de levar a mensagem do evangelho através da internet.

Naquela época não havia tanta interação como existe hoje e as redes sociais eram desconhecidas ou muitas ainda inexistentes. De qualquer forma, os blogs, fóruns de discussão e outras ferramentas eram usadas já por muita gente para comunicar-se uns com os outros, especialmente nos recursos de comentários que eram comuns nos rodapés das postagens nos blogs e sobretudo nos fóruns.

Foi neste contexto que percebi que haveria espaço também para comunicar a mensagem do Evangelho. Não fui o primeiro a fazer isso, pois já haviam muitos blogs na época, mas ingressei junto a estes para criar mais uma opção.

Fiz parte na época do famoso UBE - União de Blogueiros Evangélicos, inclusive participei, junto com outros irmãos, da liderança do movimento que visava incentivar outros cristãos a terem blogs para que ocupássemos espe importante espaço de comunicação na internet para propagar a mensagem do evangelho.

O blog evangelização permanece até hoje com o mesmo propósito, embora tenha tido algumas mudanças ao longo dos anos.

A mensagem aqui postada usa linguagem simples a fim de que possa ser compreendida pelas pessoas.

Meu nome é Luis, não sou pastor e também não tenho cargo eclesiástico na igreja. Sou apenas um cristão, salvo pela graça de Deus na pessoa de Jesus Cristo.

Veja também:

Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.