Pensando em aborto? Testemunho de uma sobrevivente de um aborto
Vídeos de um impactante testemunho de uma sobrevivente de um aborto. Se você já pensou em fazer aborto, veja isso.
Falar sobre aborto não é fácil. Autoridades, políticos e sociedade travam um discurso ferrenho em torno do tema, tentando dar sentido à aquilo que não faz sentido. O aborto.
Algumas pessoas, para não dizer muitas, optaram por esse terrível caminho. Algumas pessoas podem estar neste momento pensando em trilhá-lo. O que dizer a essas pessoas?
O aborto é um ato terrível contra a vida, contra si mesmo e contra Deus. As vítimas do aborto não podem testemunhar a terrível violência que sofreram, mas alguns conseguem sobreviver e quando isso ocorre o resultado é o que podemos ver nos dois vídeos abaixo.
O testemunho de Gianna Jessen, uma sobrevivente de uma tentativa de aborto. Seu discurso é sério e impactante. Mostra um lado que a maioria não conhece, ou seja, o lado da vítima!
Se você está pensando em fazer um aborto ou se esta possibilidade já passou pela sua cabeça, creio que o testemunho desta sobrevivente possa fazer você mudar de ideia. O aborto não é a solução, busque a Deus e ele dará o conforto necessário para a sua vida.
Já pensou se no futuro você deparar com um testemunho desse de um filho seu que você tentou matar?
Veja também
- Carta aos Romanos: O pecado, graça versus lei e a salvação pela fé
- Como reagir com as crianças em casa em tempos de confinamento?
- Escola Bíblica Dominical, o que é o como funciona a escola dominical
- Eu sou rico demais para precisar de Jesus
- Livro do Êxodo: As pragas do Egito, os 10 Mandamentos e o Mar Vermelho
- Museu da Bíblia em Barueri, um passeio cultural e religioso
- Quem é o Espírito Santo e qual a sua função?
- Como ouvir a Bíblia ao invés de ler? É Tempo de Ouvir a Palavra de Deus
- Quais livros não têm na bíblia evangélica?
- Suicídio é pecado? Estou pensando em cometer suicídio