Pensando em aborto? Testemunho de uma sobrevivente de um aborto

Falar sobre aborto não é fácil. Autoridades, políticos e sociedade travam um discurso ferrenho em torno do tema, tentando dar sentido à aquilo que não faz sentido. O aborto.

Algumas pessoas, para não dizer muitas, optaram por esse terrível caminho. Algumas pessoas podem estar neste momento pensando em trilhá-lo. O que dizer a essas pessoas?

O aborto é um ato terrível contra a vida, contra si mesmo e contra Deus. As vítimas do aborto não podem testemunhar a terrível violência que sofreram, mas alguns conseguem sobreviver e quando isso ocorre o resultado é o que podemos ver nos dois vídeos abaixo.

O testemunho de Gianna Jessen, uma sobrevivente de uma tentativa de aborto. Seu discurso é sério e impactante. Mostra um lado que a maioria não conhece, ou seja, o lado da vítima!

Se você está pensando em fazer um aborto ou se esta possibilidade já passou pela sua cabeça, creio que o testemunho desta sobrevivente possa fazer você mudar de ideia. O aborto não é a solução, busque a Deus e ele dará o conforto necessário para a sua vida.

Já pensou se no futuro você deparar com um testemunho desse de um filho seu que você tentou matar?

Veja também:

Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.