Testemunhos de conversão: Vivia apenas por viver

Nome: Telemaco da Silva Pinho

Cidade/UF: Belém - Pará

Igreja: 1ª Igreja Presbiteriana - Belém-Pa

Antes de Jesus:

Nada, vivia apenas por viver.

A conversão:

O melhor momento de minha vida, pois o ES se fez presente em minha vida e minha mudança foi luz por minha família. Faço questão de afirmar que minha conversão foi Deus que enviou o meus compadres Rodrigo e Jussara, pr que com suas vidas entregue a Jesus, pudessem me orientar em direção a Ele. E graças a DEUS, pela GRAÇA hoje estou convertido.

Hoje:

Um ser totalmente entregue a Deus.

 


Testemunho de conversão de uma professora de Língua Portuguesa

Nome: Marilda Nascimento

Cidade/UF: Criciúma/SC

Igreja: Assembléia de Deus

Antes de Jesus:

Eu acendia velas a santos ao mesmo tempo em que seguia os conselhos do horóscopo. Eu morria de medo da morte mas acreditava que voltaria para consertar os erros cometidos,enfim era uma pessoa sem direção e achava que meu pensamento positivo me daria tudo que queria. Hoje não faço nada sem a orientação de DEUS. Claro que às vezes me sinto fraca,como neste período,por exemplo. Tenho dívidas,medo de perder meu apartamento mas luto e espero em Deus. Não perco mais meu sono por problemas. Sei que vou sair dessa situação. Deus está no controle. ELE sabe os juros são abusivos. O homem é falho mas DEUS é Perfeição. Peço oração aos irmãos.

A conversão:

Eu frequentava o salão de beleza de uma vizinha evangélica e ela me evangelizou. Fez um ano que me batizei nas águas.

Hoje:

Hoje eu estou em paz. Sou uma professora calma e compreensiva. Algumas pessoas se espantam quando consigo o respeito e carinho de algum aluno rebelde. Eu digo a essas pessoas é que a única coisa que faço é orar pelo aluno e agora muitas colegas de trabalho me pedem para eu orar quando têm algum problema com aluno rebelde. E o fato de eu ser evangélica passa confiança a eles até porque tenho muitos alunos evangélicos e isso pra mim é bênção. Nós conversamos sobre a Palavra de Deus e assim nos aproximamos mais. Eu sou professora de Língua Portuguesa e gosto de usar as palavras da Bíblia para ensinar conteúdos de gramática. É claro que é só de vez em quando. Eu até tenho um projeto: O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA NA BÍBLIA. Pretendo um dia pôr em prática.

 


 

Testemunho de um ex-viciado: Cura física e espiritual

Nome: Carlos Soares Bem

Cidade/UF: Mesquita - Rio de Janeiro

Igreja: Igreja do Nazareno

Antes de Jesus:

Eu era um homem trabalhador, com bom emprego e uma boa família, mas eu desde jovem, era viciado em bebidas alcoólicas, essa, que foi cada vez mais me controlando, até que comecei a perder o controle sobre ela, já não era o mesmo homem, comecei a destruir pouco a pouco minha vida, minha família não conseguia mais suportar os males trazidos pelo meu vício e me abandonou, perdi meu emprego, e virei praticamente um mendigo, chegando a pedir dinheiro a uns e a outros para sustentar esse vício.

A conversão:

Devido ao meu vício, adquiri uma infecção muito grave nas pernas, cujo diagnóstico era a amputação de ambas. Aí, através de minha sobrinha, que me perguntou se eu cria que Jesus Cristo me curaria, e eu disse: "Creio, me leva logo para esse Jesus!". Levaram-me para a igreja do Nazareno, em Mesquita, sendo carregado, nesse momento tocava o hino rompendo em fé, e o reverendo Amadeu Teixeira ministrava a palavra, e dizia: "esta é uma noite de cura, e se você está desenganado pelo médico, esta noite Deus quer te curar. Venha ao altar e você será curado." Dependendo de ajuda, minha sobrinha e o marido levaram-me. Nesse mesmo dia, aceitei Jesus como meu salvador. E a cura já começou nessa mesma noite. E daí por diante, recuperei-me totalmente e isso aconteceu há dez anos.

Hoje:

Hoje sou ministro de louvor da Igreja do Nazareno da Coréia - Mesquita, um homem restaurado, fisicamente e espiritualmente, novamente acolhido por meus familiares, com uma nova família construída e bem estruturada, para a honra e glória do Senhor Jesus. E esse mesmo Deus que fez esta maravilha em mim, faz na vida de todos, porque em João 3/16, diz que Deus amou o mundo de tal maneira que enviou seu filho amado para morrer na cruz pelos nossos pecados e levou sobre si todas as nossas enfermidades. Deixe Jesus entrar em sua vida, pois ele te ama.

 


 

Testemunho: Eu era uma pessoa amarga, coração cheio de ódio, invejosa e encrenqueira

Leia o testemunho de conversão de Mariangela de Londrina/PR, que deixou de lado o ódio para viver a paz que há em Jesus.

Quem eu era antes de Jesus:

Uma pessoa amarga, coração cheio de ódio, invejosa e encrenqueira.

A minha conversão a Jesus Cristo:

Quando eu não me suportava mais e as pessoas não tinham mais prazer de estar perto de mim, sentia solidão e tristeza, a partir desse momento pedi a Deus para me mudar, para que me mostrasse a sua verdade como está na bíblia. Todos os dias eu sempre ligava o rádio em emissoras mundanas, mas naquele dia mudando a sintonia, caiu em uma radio evangélica. Parecia que o pastor me conhecia e falou tudo sobre o momento que eu estava vivendo, em seguida o pastor fez um convite para ir à igreja naquele dia, não deu outra, graças a Deus eu fui. Passado três meses, aceitei o Senhor Jesus como único e suficiente salvador da minha vida. Hoje já tem onze anos que eu me converti para a glória a Deus.

Como sou hoje (após ter aceitado Jesus):

Hoje sou uma pessoa feliz, completa, amada e abençoada. Tenho um Deus que renova seu amor todos os dias na minha vida, me aconselha, me corrige quando eu estou errando, me restaura e me abençoa todos os dias. Dou graças a Deus por ser uma pessoa transformada, tenho a vida de Deus em mim. Hoje eu abençôo em vez de amaldiçoar, tenho amor verdadeiro em vez de ódio, tenho amizade sincera em vez de falsidade, hoje sou um vazo cheio de pedras preciosas para brilhar na vida de outras pessoas para que elas cheguem ao senhor como eu cheguei.

Nota do site: O ódio corrompe pessoas. Pessoas invejosas, amargas sofrem e precisam de libertação. Jesus é o libertador, não só do ódio, da inveja, da amargura, mas de todo mal que nos rodeia. Entregue sua vida a Jesus e viva a paz que só ele pode dar.

 


 

Testemunho: Eu era triste e desejava a morte.

Veja abaixo o testemunho de conversão de Núbia de Ji-Paraná/RO, que, segundo ela, era uma pessoa vazia, triste e muitas vezes amargurada.

Quem eu era antes de Jesus:

Uma pessoa vazia, triste e muitas vezes amargurada, sentia um grande vazio, as vezes era tão forte que desejava a morte.

A minha conversão a Jesus Cristo:

Minha mãe era evangélica e sempre me levou  a igreja desde muito pequena, com o tempo conheci a palavra de Deus, e depois de muitos anos, esse Deus se revelou a mim, e as experiências q tive com Ele foram muito grande, não posso viver sem Ele jamais.

Como sou hoje (após ter aceitado Jesus):

Aquele vazio, aquela tristeza foram embora, hoje tenho vida e as vezes sinto tristeza,mas a tristeza q tenho é de saber q muitos estão sentindo o que eu sentia antes, e que muitos não acreditam na existência desse Deus de Amor e libertação, e vejo o mundo em ruínas, e isso me deixa triste e muito preocupada. Ele está muito próximo de voltar para buscar os seus,muitos vão ficar,vai ser muito triste. Mas espero na pessoa bendita do Senhor Jesus em poder ajudar alguém a encontrar o caminho da salvação. Ele é real, eu o senti e muitas vezes pude contemplar sua glória através de visões, curas e até mesmo de livramentos de minha vida e da vida de minha filha.

Nota do site: A tristeza leva as pessoas ao vazio, à amargura e não são poucos os casos de pessoas que desejam a morte, alguns, lamentavelmente, chegam de fato a consumar este desejo, tirando a vida com as próprias mãos. Se você se sente triste, angustiado, busque a Jesus. Entregue sua vida nas mãos daquele que pode mudar a sua vida, assim como mudou a vida na Núbia. Clique Aqui e Aceite hoje mesmo a Jesus como seu Senhor e Salvador.

 


 

Testemunho: Conversão de uma pessoa indecente e imoral

Veja abaixo o testemunho de conversão de Ruthy Almeida de Criciúma-SC. Em seu testemunho veremos que Jesus mudou a vida de uma pessoa que era indecente e imoral.

Quem eu era antes de Jesus:

Eu era muito de usar roupas indecentes que mostrava minhas partes íntimas. Eu e a minha irmã saíamos pela rua nos exibindo com a finalidade de mostrar o corpo.

A minha conversão a Jesus Cristo:

Um dia na escola eu conheci uma garota evangélica, ela começou a me contar sobre os eventos da sua igreja e um dia ela me convidou para ir à igreja com ela. Fui e depois levei meus pais e eles aceitaram a JESUS. Depois eu também entreguei minha vida a Jesus, depois meu irmão e agora foi a minha irmã.

Como sou hoje (após ter aceitado Jesus):

Hoje somos graças a DEUS uma família cristã e firmes nos ensinamentos de um DEUS vivo e verdadeiro. Sou uma pessoa querida, calma, discreta, decente e evangelista. Esse e meu testemunho de conversão.

Nota do site: A imoralidade impera em nossa sociedade. Pessoas que exibem as partes íntimas de seus corpos sem nenhum pudor e nenhum temor a Deus Se você é um dessas pessoas, eu o convido para uma nova vida. Faça como a Ruthy, entre sua vida nas mãos daquele que pode mudar a sua vida. Clique Aqui e Aceite hoje mesmo a Jesus como seu Senhor e Salvador.

 


 

Testemunho: Uma pessoa estressada e insuportável

Veja abaixo o testemunho de conversão de Marlene Travasso de Maringá/PR, que, segundo ela própria, era uma pessoa insuportável e muito estressada.

Quem eu era antes de Jesus:

Bem, eu era a pessoa mais estressada da terra. Gostava muito de ir pra balada, eu era egoísta, só pensava em mim, vaidosa de mais. Tenho uma filha linda que diz que eu era insuportável, não podia nem me chamar de mãe que eu respondia gritando. Bom, enfim, conheci alguém que me apresentou Jesus. Já faz quatro anos que sou de Cristo; valeu trocar o mundo por Jesus, eu amo.

A minha conversão a Jesus Cristo:

Há quatro anos, conheci meu marido que me convidou para ir a um congresso da igreja dele. Fui e gostei muito da pregação, falou muito comigo e decidi mudar minha vida. A partir daquele dia, Jesus me transformou completamente. Hoje sou casada com a pessoa que me evangelizou.

Como sou hoje (após ter aceitado Jesus):

Hoje sou muito feliz em servir a Jesus Cristo, aprendi a amar mais o próximo. Atualmente prego a palavra de Deus aos jovens na igreja, enfim, sou uma pessoa totalmente transformada. Eu congrego na Igreja Evangélica Apostólica Conj. Batel em Maringá/PR.

 


 

Testemunho: Uma pessoa revoltada, autoritária, sofrida e triste

Algumas pessoas tiveram suas vidas transformadas após conhecer Jesus. Veja o testemunho da Zenilda Soares da Cunha de São Paulo/SP:

Quem eu era antes de Jesus:

Uma pessoa autoritária, revoltada, nervosa, sofrida e triste. Meu casamento, destruído pela cachaça e violência domestica. Meus filhos repreendidos e medrosos. Meu marido muito agressivo e por isso saíamos aos tapas eu não dava mole para ele. Sei que quem mais sofria eram meus filhos e durante sete anos minha vida foi assim. Muitas vezes quis desistir dele, mas não tinha apoio nem força, uma vida completamente destruída.

A minha conversão a Jesus Cristo:

Eu trabalhava em uma loja de shopping das dez as dez e nessa época meus filhos eram pequenos, de colo, tinham entre alguns meses e dois anos.

Peguei a bíblia e fiz um voto a Deus. Eu era ignorante, não tinha sabedoria e queria uma casa, pois em dois cômodos moravam cinco pessoas. Falei com Deus que ia ler a bíblia toda em quatro meses se ele me desse uma casa. Comecei a ler sem entender nada, eu ainda não era cristã.

Deus foi falando comigo e a minha vida foi mudando, Deus me disse que primeiro iria me curar, depois iria curar meu marido, libertando dos vícios e aquilo foi mexendo comigo. Cada vez que eu lia e não entendia, Deus ia falando e eu obedecia. Meu marido resolveu parar de beber e fumar, antes mesmo de ir a uma igreja. Então, resolvemos ir e desde que fomos nunca mais saímos.

Chegar até aqui foi muita luta, choro e dificuldades, mas estamos firmes graças a Deus.

Como sou hoje (após ter aceitado Jesus):

Hoje sou livre, feliz e calma, sou submissa ao meu Deus que me libertou e libertou minha família. Deus trouxe para dentro de mim auto-estima e paz ao meu lar. Pois meu marido foi curado em nome de Jesus. Deus abençoou e nossos celeiros são fartos, não nos falta nada graças a Deus.

Como sou feliz de ter Jesus como único suficiente salvador de minha vida. Eu te amo Jesus.

Nota do site: Se você quer também ter uma vida transformada, entregue sua vida a Jesus Cristo agora mesmo. Saiba que ele te ama e quer te salvar.

Veja também:

Este site usa cookies e ao continuar navegando, você concorda com a política de privacidade.